Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 5 de julho, de acordo com cada signo

Data estelar: Lua Nova em Câncer.

As sensações são contagiosas e telepáticas, como o bocejo, se tu sentes algo acontecendo, podes ter certeza de que há inúmeras outras pessoas experimentando o mesmo, e só não há entendimento comunicativo entre todos porque, em geral, estamos ocupados com a ciranda cotidiana de nos esforçarmos para garantir o pagamento das contas e, se estivermos em boas condições financeiras, satisfazer alguns poucos desejos também.

A sensibilidade humana, como tantas outras experiências, confessa que a consciência individual à qual nos agarramos com tanta paixão não é tão individual assim, porque se alimenta de experiências coletivas, e que se pretendemos encontrar nosso significado e sentido particulares entre o céu e a terra, teremos de buscar a fonte naquilo que nos é comum a todos, como é o caso da sensibilidade.

Cada casa astrológica fala sobre um setor da vida – Josh Rangel /Unsplash

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Este é o momento que separa o passado do futuro, muitas coisas e pessoas são deixadas para trás e outras tantas coisas e pessoas se conectarão à sua vida nos próximos tempos. Abençoe o passado e abrace o futuro.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

No fim, o que importa não é a qualidade dos acontecimentos, mas a maneira, criativa ou não, com que você os administre. Você não controla o que acontece a você, mas você pode dominar suas reações diante dos acontecimentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O mínimo não será suficiente, você precisa tomar da realidade aquilo que sinta ser de seu merecimento, para garantir conforto e segurança e que essas condições sejam preservadas por um tempo considerável.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora é quando sua alma há de tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, se desapegando dos resultados, que sempre serão imperfeitos, mas assim mesmo lhe brindarão com a oportunidade de fazer avanços substanciais.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A solidão necessária nem sempre é produto de estar distante de todas as pessoas, mas de tomar distância, isso sim, das pessoas que conhecem você e que não admitiriam que você se comportasse diferente do habitual.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O poder da união entre as pessoas é imbatível, mas ao mesmo tempo é muito difícil estimular o espírito grupal entre as pessoas. Sua alma precisa avançar um pouco mais nessa delicada equação da consciência grupal.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O que puder ser feito, não hesite, tome a iniciativa e faça, porque ainda que restem dúvidas quanto aos resultados, sobre a marcha você terá mais chance de fazer retificações do que se continuar esperando.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

O panorama se amplia e só isso é suficiente para motivar entusiasmo na alma, já que passou tempo demais se contendo e duvidando de que as coisas poderiam se solucionar. Não apenas se solucionam, muito mais ainda.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A excitação da aventura é sagrada, e sua alma a necessita tal qual o corpo necessita de água todos os dias. Porém, nem todas as aventuras são feitas para você, algumas poderiam ser deixadas de lado sem piedade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora é quando sua alma precisa ouvir melhor o que as pessoas têm a dizer, ainda que o que elas digam não seja de seu agrado, porque não se trata de simpatizar ou de antipatizar, mas de construir relacionamentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Amadureça mais seus planos, nenhuma precipitação seria interessante praticar nesta parte do caminho, porque as possibilidades reais se embaralham entre si e não seria possível abraçar todas ao mesmo tempo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Viver bem, com conforto, alegria e leveza, é algo fundamental, porque se a alma tem de suportar condições adversas a maior parte do tempo, é fácil perder o fio da meada e começar a se tornar hostil a tudo e a todos.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas