Homem é preso com mais de 20 kg de maconha dentro de apartamento em Rio Branco

O homem foi preso após o flagrante

João Gustavo Moura Carneiro, 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (4), dentro de um apartamento na rua Senador Mario Maia, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.

O material foi apreendido/Foto: ContilNet

Segundo informações de policiais militares das Companhias Choque e Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), eles estavam fazendo patrulhamento na região que é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e perceberam uma movimentação de uma pessoa que estava em via pública.

Ao perceber a aproximação da viatura, Gustavo tentou se desfazer de alguma coisa que estava em sua cintura, jogando alguns entorpecentes pela rua.

Rapidamente os militares desceram da viatura e fizeram abordagem antes do suspeito entrasse em um apartamento. O rapaz passou por uma revista pessoal e um dos militares sentiu um forte odor de drogas, vindo do interior do apartamento.

O homem foi parar na Defla/Foto: ContilNet

Os PMs perguntaram se lá havia mais drogas e o acusado disse que sim. Os militares pediram para entrar na residência, que foi autorizada por João Gustavo. Dentro de um saco foram encontrados cerca de 20.470kg de maconha, tipo skunk.

Diante dos fatos, João Gustavo recebeu voz de prisão foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), com as drogas apreendidas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas