Comediante Tony Knight morre após acidente com galho

Tony Knight tinha 54 anos e estava em festival com clima ameno na França

 

O comediante inglês Tony Knight morreu aos 54 anos, no dia 7 de junho, durante o festival Rock&Cars, realizado em Lavaur, na França. De acordo com a cunhada do artista, que abriu uma vaquinha na internet, ele foi morto após um acidente com um grande galho.

De acordo com Joanne Allen, irmã de Hayley Wright, esposa de Knight, ele estava indo para Bouliac, no sul da França, onde amigos e familiares aguardavam o seu “retorno anual” no momento do acidente.

“Tony esteve na França poucos dias antes de perder a vida participando de um festival com seu amigo Pascall, e nunca chegou em casa”, declarou.

“Ele tinha apenas 54 anos e estava no melhor momento da vida. Ele estava em forma, saudável, feliz e tinha tudo para dar certo. Ele era carismático, engraçado, apaixonado e muito amado por Hayley [sua parceira], sua família e seus amigos em todo o mundo”, elogiou a cunhada do comediante.

Joanne ainda citou que a vaquinha foi feita para que Hayley pudesse se recuperar financeiramente após a tragédia. “Ela está lidando com as dificuldades por Tony ser um inglês, com residência australiana e estar vivendo na França.

Ela também tem que organizar um funeral, cobrir despesas hospitalares, encontrar detetives da polícia, médicos e o prefeito, visitar o local do acidente e separar a propriedade de Tony, tudo isso enquanto vive muita tristeza e descrença em um país estrangeiro”, disse.

 

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas