Bocalom reage à nomeação de Marfisa como vice de Marcus: ‘Cada um faz suas próprias escolhas’

Claro, aqui está a frase reescrita: "Cada um faz suas escolhas! Eu sigo comprometido com o lado direito e focado em fazer o melhor por nosso povo de Rio Branco", declarou.

O atual prefeito Tião Bocalom, que está concorrendo à reeleição, comentou nesta manhã de sexta-feira (5) sobre a escolha de sua vice-prefeita atual, Marfisa Galvão, como candidata a vice na chapa de seu principal adversário, Marcus Alexandre, do MDB.

Bocalom afirmou: “Cada um faz suas escolhas. Quero reiterar meu compromisso com o lado direito e meu foco em melhorar Rio Branco e servir ao nosso povo.”

Bocalom ao lado da vice-prefeita Marfisa Galvão/Foto: Reprodução

Ele preferiu não comentar muito sobre o assunto, indicando que pretende conduzir sua campanha sem se distrair com os concorrentes.

“Vou me concentrar principalmente em informar nosso povo sobre as obras que estamos realizando e as que planejamos concluir no próximo mandato”, acrescentou o prefeito.

Marfisa Galvão foi sua companheira de chapa nas eleições de 2020, em uma aliança entre seu antigo partido, o PP, e o PSD do senador Sérgio Petecão, esposo da pré-candidata.

Após vencerem, Bocalom e Petecão romperam essa aliança. Mesmo mantendo o cargo de vice-prefeita, Marfisa se tornou uma opositora à administração e agora, como candidata a vice do adversário, focará sua campanha contra o prefeito, como evidenciado durante a convenção que a indicou.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas