Assessoria se pronuncia após rumores de crise e internação de Maiara

A coluna falou com a equipe da cantora, dupla da irmã Maraisa, que esclareceu os boatos em relação a saúde da artista; saiba mais

A notícia de uma suposta internação de Maiara em uma clínica assustou os fãs da cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, nesta sexta-feira (5/7).

Segundo a página do Instagram Galo Intruso, a artista teria tido uma crise e foi levada às pressas para uma unidade de saúde, onde estaria passando por exames e acompanhamento de um psiquiatra.

A coluna Fábia Oliveira, no entanto, procurou a assessoria de Maiara, que se pronunciou sobre a história. “Não procede. Inclusive, hoje tem show em Salto do Pirapora/SP”, informou a equipe da cantora.

Maiara mostra detalhes do casamento de Maraisa

Na última quarta-feira (3/7), Maiara usou as redes sociais para mostrar os preparativos do casamento de Maraisa, que está noiva do empresário Fernando Mocó. A cantora fez questão de compartilhar os momentos que antecedem a união da irmã, que sobe ao altar no dia 3 de outubro. “Caindo a ficha”, disse.

“Ai, gente, minha irmã vai casar. A noiva mais linda do Brasil vem aí. Estou quase chorando, mas não posso porque estou maquiando. Maraisa escolhendo os docinhos do casamento, começou, não posso chorar, tá chegando a hora”, escreveu na legenda dos stories publicados no Instagram.

Na sequência, a sertaneja deu detalhes das escolhas: “Quanto doce! Acho que a gente tem que colocar todos, nem precisa experimentar, um de cada. Tem uns maravilhosos!”.

Maiara ainda brincou e garantiu que alguns sabores nem precisavam fazer parte da festa. “Pistache não. Tira esse de pistache. Brigadeiro eu quero. Brigadeiro tem que ter”, reforçou.

A informação da data da cerimônia foi dada pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, a dupla fará uma pausa de três dias na agenda, para se dedicar, exclusivamente ao casório de Maraisa, que será realizado em Goiânia.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas