Juruá Informativo

Frank Lima, coordenador de campanha de Bocalom, rejeita divisão com o PSDB e reafirma apoio à direita

Frank Lima. Foto: Reprodução

O ex-secretário Frank Lima, coordenador de campanha do prefeito Tião Bocalom do PL, refutou as alegações do presidente da Executiva Municipal do PSDB sobre a existência de divisões entre os dois partidos.

Frank Lima. Foto: Reprodução

Em entrevista ao ContilNet, Frank afirmou que não houve qualquer racha na coalizão e esclareceu que na semana anterior ocorreu uma reunião com líderes do PSDB.

Durante o encontro, o PSDB solicitou uma audiência com Bocalom e posteriormente o prefeito planejou se encontrar com os candidatos a vereador do partido tucano.

“Estamos aguardando uma janela na agenda do prefeito esta semana para essa conversa. Para nós, isso ainda está em curso. Não houve nenhum posicionamento adverso de nossa parte. Mantemos o que foi discutido com eles”, explicou Frank.

Ele também enfatizou que a chapa Bocalom/Alysson continua interessada em incluir o PSDB na coligação. “Queremos tê-los conosco. Queremos toda a direita ao nosso lado”, acrescentou.

Anteriormente, o PSDB havia comunicado em nota sua decisão de romper com a candidatura de Bocalom, citando um suposto ‘desinteresse’ da equipe do prefeito.

“O Diretório Municipal do PSDB inicialmente planejava apoiar a pré-candidatura de Alisson Bestene. No entanto, a indicação dele pelo PP como pré-candidato a vice-prefeito de Bocalom encerrou a pactuação estabelecida. Apesar disso, o PSDB, como parte da equipe do governador Gladson Cameli, tentou estabelecer diálogo com membros da equipe de Bocalom através do PP. Houve tentativas de agendar uma reunião com a presença do prefeito, mas essa reunião não ocorreu. Diante da falta de avanços nas negociações, o PSDB começou a dialogar com outros pré-candidatos à prefeitura de Rio Branco”, afirmou Coêlho, presidente municipal do PSDB.

 

 

Sair da versão mobile