Virginia Fonseca posa na cama com Zé Felipe e celebra 4 anos de namoro

Atualmente, eles são pais de Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de um.; o casal ainda está à espera do primeiro menino, José Leonardo

Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram, nesta quinta-feira (27/6), quatro anos de relacionamento. E a influenciadora surpreendeu o marido ainda na cama, ao acordá-lo para parabenizá-lo pelo dia especial.

“Amor, hoje não é um dia especial para você, não?”, perguntou Virginia ao acordar Zé Felipe. “Como assim? Que dia que é hoje”, questionou o cantor. A influencer, então, respondeu que é dia 27 de junho, e ele se lembrou. “O dia que a gente começou a namorar, não foi?”, disse ele abraçando a amada.

Virginia e Zé Felipe se conheceram durante a pandemia e começaram a morar juntos depois de 15 dias. Eles se casaram cinco meses após começarem a namorar.

Atualmente, eles são pais de Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de um. O casal ainda está à espera de José Leonardo.

Virginia Fonseca revela como ficará programa após nascimento do filho

Virginia Fonseca revelou qual será o esquema montado para manter o seu programa Sabadou, no SBT, no ar após o nascimento do seu terceiro filho com Zé Felipe, José Leonardo.

A influenciadora, que estreou a atração em abril deste ano, mora em Goiânia, capital de Goiás, e grava na emissora em São Paulo.

“Graças a Deus, o Zé Leonardo não dá trabalho nenhum. Então, vou ficar no batidão até não poder mais viajar. A partir de agosto, eu vou aquietar e ficar esperando por ele”, contou a apresentadora à Quem.

Virginia explicou que, mesmo após o nascimento do bebê, não ficará fora da TV. “A gente vai deixar programas inéditos já gravados. Quando eu estiver off, de licença, vai sair programa inédito”, disse ela. “Em 45 dias de resguardo, eu estou voltando, se Deus quiser”, complementou.

A influencer também falou sobre as dificuldades nas gravações devido à gestação e destacou a parceria com sua equipe de trabalho.

“Está sendo maravilhoso. Por mais que a agenda tenha mudado um pouco, porque agora eu tenho compromisso toda semana, que na internet não tem isso, está sendo uma experiência incrível”, alegou.

E completou: “Agora a gente vai ficando meio lerda [pela gestação] e tem que regravar e eles são superpacientes e regravam. Então, estou muito feliz de estar lá”, enalteceu.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas