Vídeo: mulher xinga bispo do Fala Que Eu Te Escuto ao vivo na Record

O bispo e apresentador do Fala Que Eu Te Escuto, Marcio Carotti, foi atacado por uma telespectadora durante o programa ao vivo

O bispo e apresentador do Fala Que Eu Te Escuto, Marcio Carotti, foi detonado por uma telespectadora durante o programa exibido na madrugada desta quinta-feira (27/6).

Tudo começou quando o religioso foi chamado de cínico por Dona Maria, durante uma atração da Igreja Universal, na Record. O tema da noite era “Muito tempo de relacionamento: enjoa ou o amor só aumenta?”.

A mulher, pelo telefone, afirmou que o tema era repetido. O religioso fez uma série de provocações e pediu para que a telespectadora sugerisse temas ao programa.

“Tenho que pensar nos temas, se a senhora puder me ajudar pensando em temas”, afirmou o bispo. Maria então reclamou da provocação e afirmou: “Vocês são muitas cabeças aí. Vocês mesmos fazem, pensam melhor. E eu acho você tão cínico. Você é muito cínico”.

O apresentador pede para que a mulher explique o significado da palavra cínico e ela prossegue com as críticas: “Debochado, gosta de humilhar as pessoas”.

O bispo sugere que o tema do próximo programa seja sobre cinismo e propõe uma chamada para a próxima edição da atração. “Achamos um tema. Tem que ser: cínico, debochado, igual ao Marcio Carotti”, prossegue.

Após a briga, o apresentador ainda riu e pediu para que Maria se manifestasse sobre o tema do programa, mas ela desligou o telefone. Por fim, Carotti sugeriu que seu nome e o dela fossem colocados na oração do dia.

Veja o vídeo:

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas