Renê Fontes, pré-candidato a vereador, é o convidado da semana do Dericast; ASSISTA

Renê Fontes, Alderian Campos e a Russa no Acre, tiveram um bate-papo bem agradável e com uma grande interação do público

O Dericast desta semana teve a honra de receber um jovem corajoso, irreverente  e cheio de planos para a capital.
Ele é pré-candidato a vereador de Rio Branco, Renê Fontes.

Renê Fontes e Alderian Campos, e não podemos esquecer da Russa no Acre, falaram sobre política, religião e família. O episódio foi ao ar nesta terça-feira (25), no YouTube no canal Dericast/Alderian Campos.

Renê Fontes falou sobre a relação conturbada que teve com o governo Gladson e seu secretário de Governo, Luiz Calixto, falou também da implantação da Guarda Municipal em Rio Branco, da necessidade do aumento do efetivo de policiais penais e sobre sua história frente a movimentos políticos e sociais no Acre.

Sobre as eleições majoritários municipais, Fontes disse estar mais alinhado a ideologia política do candidato de direita, Tião Bocalom, mas fez críticas a demora para a execução das obras.

Renê falou sobre as adversidades que passou na vida pessoal depois das eleições de 2020 e o quanto o prejudicou em sua vida política, porém, enfatizou que conseguiu superar a crise com a ajuda da família e com a ajuda do seu colega Alex Tomas, quando iniciaram uma brincadeira para alavancar suas redes sociais.

“Hoje eu tenho um sonho, que eu vou lutar com unhas e dentes para conquistar. Quero ser eleito vereador de Rio Branco e fazer da política um projeto de transformação social para as pessoas”, declarou Renê.

O episódio está disponível no YouTube do Dericast/Alderian Campos e vale a pena conferir, tá imperdível!

ASSISTA:

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas