Homem é preso por estuprar e ameaçar a própria cunhada de 12 anos no Acre

Abusador foi flagrado pela esposa

Em Rio Branco, um homem foi preso por estupro de vulnerável pela Polícia Civil na última terça (25). O acusado,  que era cunhado da vítima de 12 anos de idade à época, aproveitou a ausência de todos na residência para oferecer R$ 20,00 à adolescente por uma relação sexual. Depois dela dizer ‘não’, ele falou que mataria sua família. Assim, ele a levou para o quarto e a estuprou.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DECAV)/Foto: PCAC

Enquanto o ato sexual se consumava, a irmã da vítima e esposa do acusado chegou à residência, momento em que o autor correu para dentro do banheiro.

Ao saber dos fatos, a irmã da vítima o expulsou de casa e o denunciou na delegacia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DECAV).

Ele foi condenado a 10 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. Ele foi capturado no bairro Esperança pela equipe de investigação da DECAV.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas