Celso Portiolli ironiza anúncio de Eliana para a TV Globo

Celso Portiolli, ex-parceiro de emissora de Eliana, publicou um vídeo imitando o anúncio da apresentadora na TV Globo

Eliana anunciou oficialmente sua ida para TV Globo nesta quinta-feira (27/6). A loira publicou um vídeo em que aparece na sua casa, pegando o crachá da emissora e indo trabalhar. Alguns minutos após a publicação, Celso Portiolli, ex-companheiro da apresentadora no SBT, postou um vídeo imitando a loira, porém, ao invés da logo da emissora dos Marinhos, ele colocou a do SBT.

Vale destacar que, em entrevista recente ao podcast de Matheus Ceará, Celso contou que pediu para que Eliana não deixasse a emissora de Silvio Santos. “A Eliana agora vai sair do SBT, né? Uma pena… Falei para ela: ‘Não sai do SBT’”, pontuou ele à época.

O vídeo de Portiolli dividiu opiniões nos comentários do post. “Adoro o Celso, uma capacidade enorme no entretenimento, mas essa postagem idêntica ao da Eliana achei desnecessário. O momento é dela, ideia dela, ficou sem graça e meio dorzinha de cotovelo”, afirmou uma internauta.

“Mais bom humor, turma. Não vi desrespeito algum. Celso sempre foi brincalhão”, opinou outro. “Celso sempre conseguindo ser desnecessário”, escreveu uma terceira pessoa.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas