Virginia Fonseca cita ‘inimigo’ após plataforma derrubar música de Zé Felipe; entenda

Música 'Desilusão MTG', que faz remix com canção famosa da dupla Bruno & Marrone, foi suspensa por falta de autorização de uma das partes

A influenciadora digital Virginia Fonseca atribuiu a retirada da música “Desilusão MTG”, de Zé Felipe, das plataformas de áudio à ação de “inimigos” do marido.

Nesta quarta-feira (26), a canção produzida pelo jovem sertanejo, de 26 anos, em parceria com MC Jacaré e Loirinprod — e que se notabiliza como uma nova versão para “Não tente me impedir”, grande sucesso da dupla Bruno & Marrone —, foi derrubada do Spotify devido à falta de autorização devida de um dos compositores.

“Não vou falar que parte, mas uma parte que estava na música não mandou um dos documentos que precisava, e a música caiu, mas vai voltar. Hoje volta e, assim que voltar, solto o link para vocês continuarem escutando. O inimigo, ele tenta, mas ele não vai conseguir”, reclamou Virginia, por meio dos Stories no Instagram.

Zé Felipe também se manifestou sobre o assunto. “Pois é, o inimigo tenta. O que a porr* do inimigo está querendo com o Spotify?”, questionou ele. “O inimigo está com tempo, né?”, acrescentou o cantor. Até o momento, a dupla Bruno & Marrone não se pronunciou acerca do caso.

Ouça a música

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas