Urach retira costelas, coloca prótese de 1l e exibe resultado

A famosa mostrou os resultados dos procedimentos realizados em março

Andressa Urach passou por uma nova transformação no corpo. A modelo retirou algumas costelas e colocou próteses de 1 litro nos seios. Nesta terça-feira (25), a famosa compartilhou uma foto de biquíni nas redes sociais para mostrar o resultado dos procedimentos.

Andressa Urach – (crédito: Reprodução/Instagram)

“Retirei as costelas e coloquei a prótese de 1 litro nas mamas. Resultado perfeito!!! Recomendo”, escreveu ela na legenda da publicação. A retirada das costelas aconteceu em março. Na época, Andressa Urach comentou sobre a decisão de realizar o procedimento.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, explicou.

Em entrevista à revista Quem, Andressa contou que seu atual namorado, Lucas Ferraz, não concordava com as cirurgias. Apesar disso, ele a apoiou. “Ele não gostou. Não queria que eu fizesse, pois acha que meu corpo está perfeito assim. Mas respeitou minha decisão”, disse ela.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas