Saiba o que pode e não pode levar de bebidas no Festival da Macaxeira

Visando a segurança de todos, a Prefeitura de Rio Branco disponibilizou uma lista detalhando os itens permitidos e proibidos na entrada da festa.

O 1º Festival da Macaxeira tem início nesta quarta-feira (26) na Praça da Revolução, Rio Branco. O evento é organizado pela Prefeitura local e pela Associação Comercial, Industrial, do Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), prometendo atrair uma grande multidão já na primeira noite, que contará com um show do cantor nacional Felipe Araújo.

A Prefeitura definiu regras para entrada de bebidas/Foto: Reprodução

Para assegurar o bem-estar de todos, a Prefeitura de Rio Branco divulgou uma lista de itens permitidos e proibidos durante a festa.

Itens permitidos incluem copos, canecas e bebidas em embalagens como plástico e latas. Por outro lado, garrafas de vidro, objetos cortantes e outros estão entre os itens proibidos.

A programação do primeiro dia começa com a abertura do evento às 18h, seguida pela Escolha da Rainha às 19h. Markinhos Araújo se apresenta às 20h, seguido pelo show de Felipe Araújo às 21h30, e encerrando a noite, a Banda Arregaça Aê às 23h15.

O ContilNet Notícias, Sans Filmes e TV Rio Branco, afiliada da TV Cultura no Acre, farão a transmissão ao vivo e completa do festival durante os quatro dias pelo YouTube do ContilNet.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas