Marido teria vetado participação de Viviane em documentário de Belo

Guilherme Militão, com quem a atriz está casada atualmente, não gostou nada da ideia de ver o polêmico passado da esposa voltando à tona

Depois de Belo garantir que sua história com Viviane Araújo estaria no documentário sobre sua vida, produzido pela Globoplay, o marido da atriz se manifestou sobre o assunto.

De acordo com o portal Leo Dias, Guilherme Militão não teria gostado da ideia da esposa participar do projeto.

REPRODUÇÃO

De acordo com o site, pessoas próximas de Militão teriam dito que ele não quer que o polêmico passado de Viviane volte à tona.

O rapaz, que vive uma relação longe dos holofotes com a rainha de bateria do Salgueiro, prefere manter a discrição e as polêmicas longe do relacionamento, sem grandes estardalhaços públicos.

Outro ponto é que a artista apoiou Belo durante a prisão, nos anos 2000. O pagodeiro foi condenado por associação ao tráfico e Viviane era quem ia visitá-lo na cadeia, levando alimentos e tendo encontros íntimos.

Além de tudo isso, Viviane Araújo traiu o cantor quando ainda estavam morando juntos, como contou Radamés Furlan, com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira. O jogador de futebol confirmou ter sido o pivô da separação dela com Belo.

No entanto, como a musa tem contrato com o canal dos Marinho, o jornalista pontuou que, talvez, seja possível que ela não negue o pedido da Globo, já que a série é do streaming do mesmo grupo. Vixe!

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram em 2021. Os dois são pais de Joaquim, que completa dois anos em setembro.

Belo e o documentário sobre a sua vida

Nesta segunda-feira (24/6), Belo deu detalhes do documentário sobre sua vida e revelou a data prevista para estreia. Na produção, que será lançada pela Globoplay em novembro deste ano, o público poderá saber mais da carreira e, principalmente, das intimidades do cantor, que já foi preso duas vezes.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas