Confira em fotos e vídeo: ContilNet revela detalhes do espaço do Festival da Macaxeira após preparativos da Prefeitura

O evento continuará até sábado (29) em frente à Prefeitura de Rio Branco, localizada no Centro da capital.

O 1º Festival da Macaxeira, organizado pela Prefeitura de Rio Branco em parceria com a Associação Comercial, Industrial, do Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), tem início nesta quarta-feira (26) na Praça da Revolução, localizada no Centro da capital acreana.

O evento segue até o sábado (29), em frente à Prefeitura de Rio Branco/ Foto: Juan Diaz, ContilNet

Os preparativos para o evento estão em fase final. Durante a manhã desta quarta-feira, a prefeitura está realizando os ajustes finais para receber a população a partir das 18h.

Em entrevista ao ContilNet, o prefeito Tião Bocalom ressaltou a importância do festival: “O Festival da Macaxeira representa o que sempre enfatizamos: precisamos fortalecer o campo para que ele possa contribuir com a riqueza da cidade. Com este festival, queremos mostrar à população urbana a riqueza que o campo produz.”

Segundo Bocalom, o festival será uma oportunidade para fomentar a economia na cidade/ Foto: Juan Diaz, ContilNet

Bocalom também destacou que o festival será uma oportunidade para impulsionar a economia local: “Cada vez que realizamos um evento como este, é uma chance de fortalecer a economia da cidade. Além dos produtores da economia solidária, temos ambulantes e vendedores de bebidas que aguardam ansiosamente por festivais como este para aumentar sua renda. Estou certo de que este festival será o primeiro de muitos, e faremos cada vez melhor.”

A festa será realizada no Centro de Rio Branco/ Foto: Juan Diaz, ContilNet

Nesta quarta-feira, a atração principal do festival será o cantor sertanejo Felipe Araújo. Além disso, está programada a escolha da rainha do Festival da Macaxeira.

O evento seguirá até sábado (29), em frente à Prefeitura de Rio Branco, no Centro da capital.

A transmissão completa do festival será realizada pelo canal do YouTube do ContilNet e também pelo canal aberto 8.1 da TV Rio Branco, com todas as informações e destaques do 1º Festival da Macaxeira.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas