Modelo mostra resultado de cirurgia para ficar 14 cm mais alta

Theresia Fischer pagou quase 300 mil euros na cirurgia de alongamento ósseo das pernas, conhecida como "cirurgia de Frankstein"

Uma modelo alemã pagou quase 300 mil euros (R$1,7 milhão, aproximadamente) em uma cirurgia de alongamento ósseo, conhecida como “cirurgia de Frankenstein”, para ficar mais alta. Theresia Fischer, de 32 anos, passou por vários procedimentos para sair dos 1,70 e chegar aos 1,84.

Foram oito cirurgias nos últimos oito anos. A operação mais recente retirou as hastes telescópicas de aço que permitiam o crescimento de novo tecido ósseo. Cada vez que os ossos da perna cresciam, os médicos ampliavam manualmente a lacuna para que eles crescessem mais.

Por enquanto, a modelo usa muletas e permanecerá com elas até que os especialistas considerem seguro para ela andar livremento/Foto: Reprodução/Instagram/@theresiafischer)

Por enquanto, a modelo usa muletas e permanecerá com elas até que os especialistas considerem seguro para ela andar livremente.

“Exatamente oito anos atrás, a implementação de modificar meu corpo começou. Eu, com 24 anos na época, estava profundamente enraizada na depressão”, disse Theresia.

Quem a incentivou a fazer a cirurgia foi seu ex-marido, que dizia a ela que, se ela fizesse o procedimento, ele sempre a amaria e carregaria em seus braços.

“Eu queria finalmente ser amada. Naquela época, qualquer um poderia fazer qualquer coisa comigo. Mudar a verdade em minha cabeça com palavras supostamente amorosas para que eu sentisse que nunca mais ficaria sozinha. Então com a autoconfiança completamente perdida, me joguei no desejo dele de alongar minhas pernas em 14 centímetros”, reconhece a modelo.

Na primeira operação, ela cortou os ossos da coxa e da perna e colocou hastes nas tíbias. Os cirurgiões alteraram as hastes até que as pernas estivessem no comprimento de “supermodelo”.

“A dor que suportei durante oito anos foi tão enorme (física e mental) que nem consigo colocar em palavras. Ainda tenho muito que trabalhar emocionalmente, mas agora tenho forças para me curar”, diz.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas