Governo publica novas exonerações e nomeações nesta terça; veja lista completa

Confira os nomes exonerados e as novas nomeações

O governador Gladson Cameli e a vice-governadora Mailza Assis publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (25), uma série de nomeações e exonerações em diversas pastas do Executivo.

Confira os nomes exonerados e as novas nomeações, entre elas, para pastas na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) e Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP).

As mudanças aconteceram em várias secretarias do Estado/ Foto: Aleff Matos/Sefaz

Exonerar ESTERFERSON GONÇALVES DA ROCHA do cargo de Diretor de Projetos da Secretaria de Estado de Obras Públicas – SEOP, nomeado através do Decreto nº 766-P, de 12 de janeiro de 2023.

Exonerar ELYS REGINA VIEIRA LIMA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, nomeada através do Decreto nº 790-P, de 12 de janeiro de 2023.

Exonerar NAILDSON DE ALMEIDA MELO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, nomeado através do Decreto nº 814-P, de 12 de janeiro de 2023.

Exonerar, a pedido, VINÍCIUS DA SILVA CHARIFE do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, nomeado através do Decreto nº 4.201-P, de 21 de junho de 2023.

Exonerar, a pedido, SAMARA ARAUJO DE OLIVEIRA do cargo de Gerente de Assistência à Saúde da Unidade Mista de Saúde Ana Nery, tipificação I, da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE, nomeada através do Decreto nº 1.716-P, de 7 de fevereiro de 2023.

Exonerar JOCIMEIRE DE BRITO CAVALCANTE do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, nomeada através do Decreto nº 2.807-P, de 28 de março de 2023. Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Exonerar CARLOS MAURÍCIO VEBER DE OLIVEIRA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, nomeado através do Decreto nº 6.955-P, de 4 de junho de 2024.

Exonerar THIEGO LIMA DE SOUZA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, nomeado através do Decreto nº 4.928-P, de 19 de setembro de 2023.

Exonerar ROSANGELA TAVARES DE MORAIS do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, nomeada através do Decreto nº 6.121-P, de 6 de fevereiro de 2024.

Nomear VINÍCIUS DA SILVA CHARIFE para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Nomear KENNETHY ANDERSON LIMA DE FREITAS para exercer o cargo de Diretor de Planejamento da Secretaria de Estado de Obras Públicas – SEOP.

Nomear ESTERFERSON GONÇALVES DA ROCHA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo – SEHURB.

Nomear BRUNO ARAÚJO DE OLIVEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.

Nomear KENNEDY AGUIAR CORREIA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Nomear SILVANA RODRIGUES ALVES para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.

Nomear GILSON DA COSTA MASCARENHAS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Fundação Hospital Estadual do Acre – FUNDHACRE.

Nomear MARLON ANDRÉ SOUSA OLIVEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Secretaria de Estado de Administração – SEAD.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas