Bia Miranda é detonada após não deixar filho recém-nascido dormir

Influenciadora falou sobre uma “estratégia” adotado para que o bebê durma à noite toda e acabou duramente criticada por internautas

Bia Miranda causou polêmica após compartilhar um vídeo dizendo que não deixou filho recém-nascido, Kaleb, dormir à tarde para que ele durma durante a madrugada. A situação deixou muitos internautas revoltados e a influenciadora foi detonada nas redes sociais.

No vídeo, Bia disse que o bebê não estava dormindo a noite, o que vem a afetando. “Contar a novidade pra vocês: De tarde eu não deixei ele dormir. Porque como eu falei pra vocês, ele tá dormindo a tarde toda e de noite ele não tá dormindo nada e está me afetando. Eu não tô conseguindo dormir direito”, começou dizendo.

Reprodução

Ela continuou: “Não deixei ele dormir esta tarde, fiquei mexendo nele, falando com ele, dei banho nele à tarde também e agora de noite acho que vai dar certo, acho que ele vai dormir”, afirmou ela.

A estratégia de Bia Miranda rendeu muitas críticas. “Qualquer mulher pode ter filho, mas nem todas sabem ser mãe”, apontou uma internauta. “Ele é novinho e precisa dormir, normal de bebê. É ela que tem que se adaptar com ele, são sacrifícios da maternidade!”, afirmou outra. “Vai ser uma mãe tão boa quanto a mãe dela. Nota dó”, completou uma terceira.

Após as críticas, Bia Miranda voltou a se pronunciar e contou que está tentando adaptar a rotina do bebê.

“Acredito que a gente molda o nosso filho, certo? Se eu fizer o Kaleb dormir, só no escuro, só no silêncio, ele vai dormir só no escuro e só no silêncio, então quando tiver um pouco de barulho ele não vai conseguir dormir, ou se tiver claridade. Então eu estou acostumando o Kaleb a dormir com a TV ligada”, disse ela.

“Para ele não crescer aquela criança que só dorme no escuro, no silêncio e qualquer barulho, ele acorda. O Kaleb não, a TV tá ligada, eu estou conversando com vocês e ele ainda está lá dormindo”, complementou.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas