Alysson afirma que PP não perdeu protagonismo, elogia Bocalom e diz que sonha em ser prefeito

Em entrevista ao podcast do ContilNet, Bestene destaca projetos urbanos e reafirma compromisso com a cidade onde nasceu

O ex-secretário de Governo e atual candidato a vice-prefeito de  Rio Branco, Alysson Bestene, foi o entrevistado do episódio do Em Cena, podcast do ContilNet desta segunda-feira (24).

Na entrevista, Bestene declarou que apesar do Progressistas ter aberto mão da candidatura majoritária na disputa pela capital, o partido não perdeu protagonismo nas eleições.

“O meu desejo era disputar a eleição como prefeito por conta da experiência que eu vinha acumulando, por ter conhecimento da cidade que eu nasci. Na política é natural que você busque alianças. A família Progressistas não sai do protagonismo. Ninguém governa sozinho. A gente governa com esse arco de aliança”, disse.

Alysson Bestene, candidato a vice-prefeito de  Rio Branco pelo Progressistas/Foto: ContilNet

Alysson aproveitou para elogiar o prefeito em ações consideradas importantes para  Rio Branco, como a construção do elevado da Ceará, o primeiro viaduto da história da capital, além do Programa Asfalta Rio Branco, que promete restaurar milhares de ruas.

Mesmo com os elogios, o ex-secretário disse que mantém o sonho de ser prefeito de Rio Branco. “O sonho está muito vivo. Eu nasci e me criei nessa cidade. Não pretendo ir embora”, completou.

Assista a entrevista na íntegra:

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas