Sexta-feira Muito Louca 2 inicia gravações e ganha previsão de estreia

Comédia de 2003 terá sequência lançada em 2025

Após anos de especulação, a continuação de “Sexta-feira muito louca”, sucesso de 2003 estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, finalmente começou a ser produzido.

A Disney anunciou o desenvolvimento do novo longa em suas redes sociais, destacando que a sequência chegará às telas de cinema em 2025.

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis se reencontram em continuação de ‘Sexta-feira muito louca’ duas décadas depois — Foto: Divulgação

Orçada em apenas US$ 20 milhões, a comédia sobre mãe e filha que trocam de corpos foi um grande sucesso em 2003, quando faturou US$ 160 milhões mundialmente. O longa ajudou a alavancar Lohan como um dos grandes nomes do cinema adolescente do início dos anos 2000. No ano seguinte, ela estrelaria outro hit: “Meninas malvadas” (2004).

Desde o sucesso do original que executivos de Hollywood falam em uma continuação, o que irá acontecer 21 anos depois. Hoje, Lohan já não é a grande estrela que foi, enquanto que Lee Curtis ainda curte os frutos de seu Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo”.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas