“Macaco, preto”: vídeo flagra momento em que mulher é racista e ataca funcionário de linha aérea

Mulher agrediu um gerente operacional da Azul e foi presa por injúria racial nesse domingo (23/6). O incidente ocorreu em Belo Horizonte

Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que Luana Otoni de Paula, 39 anos, ataca um gerente operacional da companhia aérea Azul. No domingo (23/6), Luana proferiu ofensas como “macaco, preto, cretino, babaca”, e agrediu o homem com socos e chutes.

Foto: Reprodução

As imagens, da Rádio Itatiaia, mostram o momento em que Luana desfere tapas, socos e chutes no operador da Azul. A mulher acabou presa por injúria racial e agressão.

O caso ocorreu no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. O voo tinha como destino Natal (RN). O gerente operacional da Azul perguntou se a mulher precisava de atendimento médico e explicou que ela precisaria ser realocada em outro voo ao perceber que apresentava sinais de embriaguez.

O funcionário da Azul havia retirado os pertences da passageira, momento em que ela tentou agredi-lo e proferiu ofensas como “macaco, preto, cretino, babaca”. Luana também afirmou que o gerente estaria contente por desembarcar uma “patricinha”, e agrediu o homem com chutes e socos.

Segundo a companhia áerea Azul, “uma cliente indisciplinada no voo AD2562 (Belo Horizonte-Natal) foi orientada a desembarcar por comportamento inadequado”.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas