Lucas Lima celebra 10 anos do filho e exalta Sandy: ‘Melhor parceira de criação’

Músico postou textão em sua rede social e se declarou para o herdeiro: 'Orgulho do ser humano que ele está se tornando'

Hoje é dia de festa para Lucas Lima e Sandy. O filho do ex-casal, Theo, completa 10 anos nesta segunda-feira (24) e ganhou um textão do pai em uma rede social. Na homenagem, Lucas destacou a parceria da ex-mulher na criação do menino.

Lucas Lima celebra os 10 anos de Theo, seu filho com Sandy, e agradece 'Melhor parceira de criação que alguém poderia sonhar' — Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lima celebra os 10 anos de Theo, seu filho com Sandy, e agradece ‘Melhor parceira de criação que alguém poderia sonhar’ — Foto: Reprodução/Instagram

“A responsabilidade de ajudar a guiar a alma mais linda que eu já conheci é ao mesmo tempo apavorante e inspiradora. Porque, quem tem filho, sabe que a gente pode criar, educar, opinar, conduzir, influenciar muita coisa… mas tem coisas que vem deles, que são lá do fundinho e que são intocáveis. Talvez seja essa partezinha intangível que a gente chama de alma. E a dele é a alma mais linda que eu já conheci,” declarou-se Lucas.

“Hoje meu gurizinho faz 10 anos e eu não podia ter mais orgulho do ser humano que ele tá se tornando, mesmo sabendo que tem parte muito pequena nossa ali, o mérito é todo dele. E brigado Sandy por ser a melhor parceira de criação de filho que alguém poderia sonhar. O GURI FEZ DEZ ANOS SENHOOOOOR.”

Sandy logo respondeu e também celebrou a data: “O coração e a alma mais lindos do mundo… ♥️ E você, o melhor parceiro nesse nosso maior e mais importante projeto de todos! Obrigada, Lucas.”

Lucas Lima e o filho Theo — Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lima e o filho Theo — Foto: Reprodução/Instagram

Separação

Lucas e Sandy anunciaram a separação em setembro de 2023, após 24 anos de relacionamento, 15 deles casados. Eles se conheceram na adolescência, quando os dois já viviam a agitada rotina de shows e turnês – ele, com a Família Lima, e ela, na dupla ao lado do irmão, Junior.

Em 2007, Lucas pediu Sandy em casamento durante uma viagem à Disney. No finalzinho de 2013, o casal anunciou a gravidez e, em junho de 2014, nasceu o pequeno Theo.

Lucas Lima fala sobre o casamento com Sandy e a criação do filho, Theo — Foto: Reprodução das redes sociais

Lucas Lima fala sobre o casamento com Sandy e a criação do filho, Theo — Foto: Reprodução das redes sociais

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas