Kalina, a “princesa musculosa da Bulgária”, chama atenção na web

Recentemente, ela surgiu no funeral do Rei Fernando I ostentando um corpo bastante musculoso. Imagens viralizaram mundo afora

Uma integrante da família real da Bulgária tem dado o que falar nos últimos dias. A princesa Kalina, de 52 anos, surpreendeu a internet pela mudança física, digamos, fora do comum.

Recentemente, ela surgiu em uma foto, acompanhada de outros membros da realeza durante o funeral do Rei Fernando I, ostentando um corpo bastante musculoso.

Reprodução/Instagram

Durante o compromisso oficial, a princesa Kalina apareceu ao lado do marido, Antonio José Kitín Muñoz, de 65 anos. Seu shape musculoso virou assunto no mundo todo.

Para a ocasião, a integrante real optou por um vestido preto e branco sem mangas, traje que destacou ainda mais seus braços e pernas.

Princesa musculosa

Embora a família real se caracterize pela delicadeza e sofisticação entre as mulheres, a “princesa fit” mostrou que tem muito orgulho da paixão que sente pelo esporte.

Segundo a integrante da realeza, a conquista é resultado de muitos exercícios físicos, levando em consideração, também, que ela é uma amazona profissional.

Princesa Kalina da Bulgária com o marido, Kitin Munoz, em 2006

Princesa Kalina da Bulgária com o marido, Kitin Munoz, em 2006 – Getty Images

Filha de Simeão II, Kalina é vegetariana, não ingere bebidas alcóolicas e ama esquiar, de acordo com a imprensa internacional.

O visual da princesa da Bulgária mudou consideravelmente ao longo dos últimos anos. Na década de 1990, ela cortou o cabelo e tingiu de loiro, raspando logo em seguida para “cumprir uma promessa”.

Já no início dos anos 2000, Kalina fez uma cirurgia no nariz, o que muitos consideraram uma transformação radical.

O casamento da princesa Kalina da Bulgária com Kitin Munoz, no Palácio Bistritsa, em 2002

O casamento da princesa Kalina da Bulgária com Kitin Munoz, no Palácio Bistritsa, em 2002 – Getty Images

Há muitas especulações, ainda, de que a “princesa maromba” também não economizou nos procedimentos estéticos. Porém, seu próprio marido negou essa hipótese, dizendo que, na verdade, ela foi vítima de um erro médico aos 8 anos, quando quebrou os dentes e teve complicações de saúde décadas depois.

Quem é ela?

A princesa Kalina da Bulgária é filha do rei Simeão II da Bulgária e da rainha Margarita Gómez-Acebo y Cejuela. Nascida em 19 de janeiro de 1972, em Madrid, na Espanha, ela é irmã dos príncipes Kardam e Konstantin.

No ano de 2002, Kalina se casou com o empresário espanhol Antonio José Kitín Muñoz Valcárcel, com quem teve um filho, Simeón Hassan, príncipe da Bulgária.

A princesa Kalina da Bulgária

A princesa Kalina da Bulgária comparece ao casamento de seu irmão, o príncipe Kyril da Bulgária, na Catedral de Palma de Maiorca, setembro de 1989 – Getty Images

O casamento da princesa Kalina da Bulgária com Kitin Munoz em Borovets, em 26 de outubro de 2002

Kalina da Bulgária também é estilista. Em 2001, ela fundou a própria marca de roupas, batizada de Kalina Fashion.

Em 2015, ela foi condecorada pelo pai com o título de princesa de Vidin, em homenagem à cidade búlgara onde nasceu.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas