Após ser espancado, homem recebe várias facadas de criminosos em via pública de Rio Branco

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Osemildo Costa da Silva, 44 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpes de faca na madrugada deste domingo (23), no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O homem foi levado para o PS/Foto: ContilNet

O homem foi levado para o PS/Foto: ContilNet

Segundo informações de familiares, Osemildo é morador de uma colônia na zona rural de Rio Branco e saiu da propriedade para ir até a casa da família na cidade, para fazer compras para o filho dele.

Durante as compras, a vítima decidiu beber e enquanto voltava na madrugada até a casa da família, quatro homens não identificados abordaram Osemildo em via pública e pediram para ele comprar cigarros.

Osemildo fez o que os criminosos queriam e, mesmo pagando os cigarros, os bandidos começaram agredi-lo. Em posse uma faca, um dos bandidos desferiu vários golpes que atingiram a vítima na região do abdômen, peito e costas.

Mesmo ferido, Osemildo ainda conseguiu correr e pediu ajuda na casa dos seus familiares. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, devido a gravidade, pediram apoio da ambulância de suporte avançado.

O paciente foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas