Apesar de pedido de perdão, Eliana sai do SBT decepcionada; saiba mais

A coluna descobriu, com exclusividade, mais alguns detalhes dos bastidores da saída da apresentadora da emissora de Silvio Santos

O último programa de Eliana no SBT foi ao ar neste domingo (23/6). Além dele, uma homenagem à apresentadora também foi exibida no Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel. Nele, a filha do dono do baú pediu perdão à loira, como a coluna Fábia Oliveira já havia antecipado com exclusividade.

Pois bem. Acontece que passarinhos verdes sopraram em nossos ouvidos que, apesar das desculpas dadas por Patrícia em nome da emissora, Eliana deixou o SBT decepcionada.

Reprodução

De acordo com nossas fontes, um dos motivos é que, depois do afastamento de Silvio Santos, algumas situações consideradas como “sacanagem” começaram a acontecer. Como por exemplo a falta de investimento no Programa Eliana.

Vale lembrar que logo após Eliana anunciar sua saída do SBT, esta coluna contou sobre uma ordem, vinda de Patrícia, para vender as cotas do Programa Eliana sem falar o nome da atração. Ou seja, o comercial deveria apenar dizer que era para um “programa de domingo do SBT apresentado por Eliana”, sem dar destaque ao dominical em si. A situação deixou a loira bastante irritada.

O pedido de desculpas de Patrícia Abravanel para Eliana

A despedida de Eliana do SBT, após 15 anos de contrato, ainda está rendendo nas redes sociais. O pedido de desculpas de Patricia Abravanel, que foi ao ar no domingo (23/6), revelado com exclusividade por esta coluna há alguns dias, fez com que o nome da apresentadora fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste início de semana.

“Não precisa ir pro ar isso. Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu quero, em nome da família Abravabel, todo o grupo Silvio Santos e o SBT pedir que você nos perdoe”, começou a filha de Silvio Santos.

E continuou: “Não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui, que não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história, a gente tem muito carinho por você, muito respeito, muita admiração e as portas daqui vão ser sempre abertas pra você”, garantiu ela.

No fim, Patricia desejou: “Que você saia com o coração limpo. E se algo aconteceu aqui dentro, eu não sei. Mas eu te peço perdão da minha família e de todo o SBT pra você. Não sei quem foi, por onde foi, mas nos perdoe. Vai livre, vai confiante e saiba que você tem uma casa pra voltar se você quiser”, encerrou.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas