Zeca Camargo não renova com a Band e deixa emissora após 4 anos

Ex-comandante do Melhor da Noite, Zeca Camargo revelou que seu contrato não foi renovado pela Band

Zeca Camargo não teve o seu contrato renovado pela Band, após quatro anos de casa, e deixa o comando do Melhor da Noite.

O apresentador publicou um vídeo no Instagram logo após saber que não continuaria no programa, e deixou seus agradecimentos à emissora.

“Acabo de saber que eu não vou seguir no programa. Queria agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, à generosidade da Bandeirantes, à Glenda e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo, sempre com alegria, inspiração e renovação”, disse.

Apesar da despedida, o apresentador contou que já tem outros projetos. “Agora, vamos para outros rumos, em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também”, disse.

Por fim, ele se despediu da Band. “Muito obrigado, Band. Muito obrigado, Melhor da Noite. Muito obrigado, Glendinha. A gente se vê em uma outra empreitada! Já estou tendo uma ideia aqui, e eu conto pra vocês antes de tudo”, finalizou.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas