PSDB indica a empresária Janaína Terças como vice-prefeita de Zequinha em Cruzeiro do Sul

Janaína é atual coordenadora da Federação das Indústrias do Acre no Juruá, e já tem uma relação alinhada com o prefeito

A empresária Janaína Terças, que se destacou como a única mulher no Acre no comando de fábrica de cerâmica, é a aposta do PSDB como indicação da vaga de vice-prefeita na chapa de reeleição do prefiro Zequinha Lima (PP), em Cruzeiro do Sul.

A informação foi confirmada pelo presidente regional do partido no Juruá, Luiz Cunha, que também é presidente da Associação Comercial (ACECS).

Luiz Cunha é presidente da Associação Comercial (ACECS) e do PSDB em Cruzeiro do Sul/Foto: Reprodução

“O PSDB está no projeto de reeleição do prefeito Zequinha, entendemos que é um projeto de sucesso, que tem muita coisa que precisa ser continuada. E nesse processo agora de definição de chapa, o PSDB que é um aliado desse projeto, propõe o nome da Janaína, mulher, empresária, líder empresarial, com vários trabalhos já realizados em Cruzeiro do Sul, no sentido de fomentar o desenvolvimento da nossa região.

Ao ContilNet, Janaína disse que estar disponível para o desafio, mas lembrou que a escolha final é do prefeito Zequinha.

Janaína é conhecida por comandar uma fábrica de tijolos no município/Foto: Redes sociais

“Eu estou às ordens. De acordo com a decisão do partido, eu estou a favor e disponibilizo meu nome para trabalhar pela minha cidade que eu moro, que eu invisto”, disse.

Janaína é atual coordenadora da Federação das Indústrias do Acre no Juruá, e já tem uma relação alinhada com o prefeito.

“A Federação tem várias parcerias com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, voltadas para o setor econômico e nós temos uma proximidade nesse sentido”.

Zequinha ao lado de Janaína Terças/Foto: Redes sociais

“Da nossa parte, a gente está a disposição. A decisão final é do prefeito. Eu acredito que eu estou madura e que eu posso contribuir muito para o desenvolvimento da nossa cidade, em todos os aspectos”, completou.

O anúncio oficial da chapa deve acontecer durante as convenções partidárias, marcadas para agosto deste ano.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas