No Acre, homem usa nome de pastor para pedir dinheiro: “Fiquem atentos”

Em suas investidas, ele alega que o dinheiro é para ajudar uma pessoa que está com câncer

O pastor Júnior Braga, líder da Igreja Evangélica “É tempo de vencer”, em Sena Madureira, está tendo o seu nome utilizado indevidamente. Um homem até agora não identificado está passando de casa em casa pedindo dinheiro em nome do pastor.

Em suas investidas, ele alega que o dinheiro é para ajudar uma pessoa que está com câncer, entretanto, trata-se de um golpe.

Pastor Junior/Foto: Reprodução

Nesta semana, o pastor Júnior Braga utilizou as redes sociais para fazer um esclarecimento sobre o caso: “Todos sabem que realizamos um trabalho social em Sena Madureira. Porém, quando peço algum tipo de ajuda, mostro meu rosto. Fiquem atentos. Nem tudo que brilha é ouro. Tem pessoas maldosas por aí. Não estou fazendo nenhuma campanha de arrecadação nesse sentido”, destacou.

Sem saber que se tratava de um golpe, a moradora Sandra Mota contribuiu com o falsário. Somente depois, ao manter contato com a igreja, descobriu que não se tratava de um pedido do pastor Júnior.

“Tem um homem em uma moto Biz, de cor azul, perfil baixo, olhos claros e média estatura, passando pelas residências em nome do pastor Júnior. Ele pede ajuda em dinheiro para, segundo ele, uma pessoa que está com câncer. Após eu ajudar, entrei em contato com a igreja e descobri que se trata de um golpe. Fica o alerta”, comentou.

A Polícia deve investigar o caso com a meta de identificar o infrator.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas