Marido tenta matar esposa a facada e esganada; filhos tiveram que intervir para salvar a mãe

Com intervenção dos filhos, o agressor deixou a mulher viva e fugiu do local

Alcione, 21 anos, foi vítima de uma tentativa de feminícidio por golpe de faca, na noite desta quinta-feira (20), dentro de uma residência no bairro Chico Paulo, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Alcione é mãe de dois filhos e estava com o marido dentro da residência da família, quando acabou ocorrendo uma discussão entre o casal.

Com os ânimos exaltados, o marido, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra o abdômen da esposa, que chegou a uma profundidade razoável e, em seguida, ele ainda tentou enforcar a vítima. Com intervenção dos filhos, o agressor deixou a mulher viva e fugiu do local.

A mulher foi esfaqueada na região do abdômen/Foto: ContilNet

Vizinhos que ouviram a briga correram e ajudaram Alcione, colocaram a mulher dentro de um carro e levaram para o Hospital Ary Rodrigues, no município de Senador Guiomard.

Depois de receber os primeiros atendimentos e ser estabilizada, foi necessário ela ser removido para o Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro de  Rio Branco.

Durante o trajeto na rodovia AC-40 foi necessário pedir apoio a ambulância de suporte avançada 02 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para transportar e deixar a vítima no setor do Trauma do PS de  Rio Branco.

A mulher deu entrada em estado grave, porém, com quadro clínico estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações e as características do criminoso, e em seguida realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso inicialmente segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas