Luciana Gimenez revela que tem trauma de infância provocado pela mãe

Apresentadora, Luciana Gimenez começou a fazer aulas de dança, mas desabafou ter tido dificuldades em performar alguns passos

A apresentadora Luciana Gimenez revelou, no Instagram, que começou a fazer aulas de dança, mas que apresentava dificuldades para executar alguns movimentos. Na publicação, ela falou, inclusive, sobre um trauma de infância, que atribuiu à sua mãe.

“Não sei se é porque sou muito magra, mas acho uma certa dificuldade em dançar. Quando eu era mais nova, minha mãe resolveu falar que eu não sabia dançar, e acho que me traumatizou mais ainda. Mãe, desculpa, você me deixou um trauma”, relatou.

Reprodução/Instagram

A apresentadora descreveu que o início das atividades está relacionado ao Carnaval de 2025. “Agora, estou correndo atrás do prejuízo. Já saí na frente da bateria, e tem aquele momento em que você dança muito. Agora, vou voltar porque estou pensando em sair no Carnaval 2025”, declarou.

Luciana Gimenez já foi Rainha de Bateria e destaque de chão da Grande Rio. Ela também atuou na Imperatriz Leopoldinense como musa da escola.

Luciana Gimenez diz que relação aberta pode ser o futuro dos casais

Também nas redes sociais, Luciana Gimenez abriu uma caixinha de perguntas e foi sincera ao responder os internautas. Questionada sobre o que acha de relacionamento aberto, a apresentadora não titubeou: “Acho que talvez esse seja o futuro”, respondeu.

Solteira desde 2023, quando terminou o relacionamento com o empresário Renato Breia, Luciana Gimenez já afirmou algumas vezes que está em busca de um novo amor e chegou a dizer que “está difícil achar” homens héteros.

Com 54 anos de idade, a apresentadora deixou claro que agora quer homens mais novos. “Não quero mais velho. Velho não vou. Quero novinho. Só quero um gostoso que não me encha o saco. Eu quero um gostoso, tem alguma coisa errada?”, disse.

Ela lembrou que já teve vários relacionamentos com homens mais velhos, mas hoje, prefere homens mais jovens que ela. “Eu cansei de mais velhos, porque só namorei com mais velhos, tive filhos com homens mais velhos, aí agora estou na fase dos mais novos, só não pode ser mais novo que meu filho, aí não dá”, brincou.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas