Gladson e Mailza declaram apoio à pré-candidatura de Cláudio Braga em Feijó; veja vídeo

Encontro oficial fortalece aliança para eleições municipais de 2024 em Feijó

O governador Gladson Cameli e a vice-governadora Mailza Assis receberam o atual prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, e o pré-candidato Cláudio Braga em seu gabinete na última quinta-feira (13), em Rio Branco.

Durante o encontro, Gladson e Mailza declararam apoio ao pré-candidato à prefeitura do município nas eleições deste ano, Cláudio Braga. Em um vídeo, Cameli.

Vice-governadora Mailza Assis; pré-candidato Cláudio Braga e o governador Gladson Cameli;/Foto: ContilNet

Governador Gladson Cameli; vice-governadora Mailza Assis e o pré-candidato Cláudio Braga/Foto: ContilNet“Quero reforçar o meu apoio, como governador do estado e presidente estadual do Progressistas a Cláudio Braga, que é o nosso pré-candidato a suceder Kief perante as próximas eleições em Feijó. Eu sei da sua competência, do seu compromisso e da sua dedicação”, disse Gladson.

Cláudio Braga agradeceu o apoio e afirmou estar preparado para a caminhada até à prefeitura.
“É uma honra e uma responsabilidade. Tenha certeza de que estamos preparados e que vamos fazer muito por Feijó, com o senhor no governo e a gente na prefeitura, a partir de janeiro de 2025”, disse o pré-candidato.

A vice-governadora Mailza Assis, que também participou do encontro, por meio de vídeo também afirmou seu apoio a Cláudio.

“Desejo sucesso, faça uma linda caminhada. O nosso povo querido de Feijó merece a continuação de uma administração que deu exemplo”, ressaltou.

 

 

 

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas