Criminosos armados invadem casa, rendem casal e levam carros, carnes e bebidas

Os criminosos levaram os dois carros, um Fiat Strada vermelho, placa QLX2E16 e um Fiat Uno prata, placa NAA0987

Um casal de moradores do Ramal Gleba F, próximo à Vila Campinas, no interior do Acre, foi rendido por três homens armados, por volta das 18h15 da última quarta-feira (12) e teve dois veículos e outros objetos levados.

Segundo informações, um dos criminosos se aproximou da casa onde estava seu Antônio da Silva e sua esposa, pedindo para fazer uma ligação para seu pai, alegando que sua moto estava quebrada e precisava de ajuda.

A família pede ajuda para localizar os veículos/ Foto: Iustrativa

Enquanto o casal tentava ligar para o número solicitado pelo homem, outras duas pessoas armadas se aproximaram pela parte de trás da casa anunciando o assalto.

O casal foi amarrado e colocado dentro do banheiro da residência. Os criminosos levaram os dois carros da família, um Fiat Strada vermelho, de placa QLX2E16 e um Fiat Uno prata, de placa NAA0987.

Além dos veículos foram levados dois celulares, televisão, carne e bebidas que estavam nos freezers da residência. Após a saída dos criminosos, o casal conseguiu se soltar e acionou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Vila Campinas.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas