Morre Suzana Lamounier, braço direito de Roberto Carlos

Suzana Lamounier, que fazia parte do seleto círculo de confiança do cantor, morreu no dia 7 de junho. A missa de 7º dia é nesta quinta

A produtora executiva de Roberto Carlos, Suzana Lamounier, morreu no último dia 7 de junho. A missa de 7º dia da profissional, que fazia parte do seleto círculo de confiança do cantor, acontece nesta quinta-feira (13/6).

Em seu perfil no Instagram, Roberto Carlos fez uma homenagem à colaboradora. “Só tenho a agradecer a Suzana, querida Suzana, pela dedicação, pelo carinho, pelo amor e por tudo que ela é como profissional e como amiga. Enfim, por tudo que eu sempre tive dela durante todos esses anos. Obrigado, Su, muito, muito obrigado por tudo. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre, sempre. Amém!”, disse o cantor.

Reprodução

Suzana é mãe Patrícia Lamounier Cavalcante, mulher do apresentador Tom Cavalcante. Nas redes sociais, o humorista lamentou a morte da sogra.

“Suzana era só alegria e leveza! Amava fazê-la sorrir com situações e minhas histórias malucas… Nossa relação agora espiritual ganha forma e segue eternizada em nome de Jesus! Amém!”, disse Tom.

“Você é meu exemplo, meu orgulho, minha força e meu eterno amor!!! Descanse, minha Rainha, no lugar lindo que tenho certeza que pessoas boas como você estão. Te amo pra sempre”, escreveu Patrícia.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas