Entregador sofre fratura no braço após colidir em caminhonete, em Rio Branco

Com o impacto, Josué sofreu uma fratura no braço direito e escoriações pelo corpo

O entregador Josué Samuel Silva Mota, 22 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12), no cruzamento da Rua São Paulo com a Via Parque, no canal da Maternidade, no bairro Bosque, em  Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Josué trafegava em uma motocicleta modelo Honda Biz 125, de cor vermelha, no sentido centro-bairro, pela Rua São Paulo, quando o motorista da caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor preta, que trafegava no sentido centro-bairro pela Via Parque, invadiu a preferencial, e o motociclista colidiu fortemente na lateral da caminhonete. Com o impacto, Josué sofreu uma fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.

O homem teve um braço quebrado no acidente/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o motociclista ao Pronto-Socorro de  Rio Branco, onde ele se encontra em estado de saúde estável.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira/Foto: ContilNet

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a conclusão da perícia, a caminhonete foi liberada e a moto foi entregue a familiares.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas