Gladson exonera diretor e gerente-geral da Sesacre, nomeia novo secretário-adjunto e mais; veja lista

Mudanças foram publicadas no Diário Oficial desta quarta (12)

Na edição do Diário Oficial do Acre desta quarta-feira (12), o governador Gladson Cameli publicou novas exonerações e nomeações de servidores públicos comissionados.

O governador Gladson Cameli/Foto: Reprodução

Entre as principais mudanças está a saída do Diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE), Daniel Braga, que havia sido nomeado em janeiro deste ano. O governador não publicou quem será o substituto no cargo.

Ainda na Sesacre, o governador exonerou a Gerente de Assistência à Saúde do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas, Yara Costa.

No lugar dela, quem assume é Ana Paula Verçosa de Santana.

Ainda na lista, Gladson oficializou a escolha de Marcio Pereira como novo secretário-adjunto de Governo. A informação havia sido dada com exclusividade pelo governador durante entrevista ao ContilNet.

Gladson e Márcio Pereira/Foto: Redes sociais

Veja a lista completa:

Exonerar ERIK MAURICIO LEITE DA COSTA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, nomeado através do Decreto nº 2.322-P, de 7 de março de 2023.

Exonerar KEILIANE DE OLIVEIRA PEREIRA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, nomeada através do Decreto nº 2.324-P, de 7 de março de 2023.

Nomear ERIK MAURICIO LEITE DA COSTA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Nomear KEILIANE DE OLIVEIRA PEREIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Exonerar JOSEANNE NASCIMENTO FIGUEIREDO do cargo de Gerente de Assistência à Saúde da Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil, tipificação I, da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE, nomeada através do Decreto nº 1.598-P, de 6 de fevereiro de 2023.

Exonerar YARA COSTA DA SILVA do cargo de Gerente de Assistência à Saúde do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas III, tipificação I, da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE, nomeada através do Decreto nº 1.580-P, de 6 de fevereiro de 2023.

Nomear ANA PAULA VERÇOSA DE SANTANA para exercer o cargo de Gerente de Assistência à Saúde do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas III, tipificação I, da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.

Exonerar ALDISON MAIA LIMA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-7, nomeado através do Decreto nº 4.225-P, de 22 de junho de 2023.

Nomear JOSÉ WILAMI PRAXEDES PEREIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-7, na Secretaria de Estado de Obras Públicas – SEOP.

Exonerar DANIEL BRAGA DA ROCHA do cargo de Diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE, nomeado através do Decreto nº 521-P, de 10 de janeiro de 2023.

Nomear FRANCISCO DA CONCEIÇÃO BRAZ para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Fundação Hospital Estadual do Acre – FUNDHACRE

Nomear ALLAN WILSON BORGES RIBEIRO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Fundação Hospital Estadual do Acre – FUNDHACRE.

Nomear TAUANE VILCHEZ MATTOS SILVEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Fundação Hospital Estadual do Acre – FUNDHACRE

Nomear MARCIO LUIZ PAIVA DE LIMA para exercer o cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Governo – SEGOV.

Exonerar FERNANDA DE SOUZA LIMA do cargo em comissão do Grupo de Direção e Assessoramento Especial, referência DAE-1, nomeada através do Decreto nº 152-P, de 4 de janeiro de 2023.

Exonerar JAIRON DIAS DE SOUZA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, nomeado através do Decreto nº 1.342-P, de 25 de janeiro de 2023.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas