Educação do Acre publica lista com mais de 400 servidores que podem ter salário bloqueado; confira

Os listados têm um prazo de 10 dias para regularizar a situação

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (7), o secretário de Educação, Aberson Carvalho, publicou uma lista com 434 servidores da secretaria que podem ter o salário bloqueado por falta de atualização cadastral.

Sede da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Cultura/Foto: Reprodução

Os servidores são lotados em vários municípios do Acre e ocupam cargos de professor, assistente educacional e apoio administrativo.

Os listados têm um prazo de 10 (dez) dias para procurar os seguintes locais para regularizar a situação: Divisão de Atendimento/SEE, OCA – Organização em Centros de Atendimento, Representação da SEE/NÚCLEOS de seu respectivo município.

Para dúvidas a SEE disponibilizou um telefone e um e-mail: 68 3213-2316 ou [email protected].

“Salientamos que, de acordo com o decreto, o prazo para conclusão do recadastramento dos servidores nascidos no mês de MAIO foi de 1 a 31 de maio de 2024. Em caso de bloqueio dos vencimentos, conforme disposto no art. 9º do referido Decreto, estes serão referentes ao mês de JULHO/2024, e após o cumprimento da obrigação, a restituição de pagamento será feita obedecendo ao Calendário de Folha de Pagamento do Governo do Estado do Acre”, explicou a secretaria.

Veja a lista:

Servidores See

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas