Hangell Borges se pronuncia pela 1ª vez após prisão por dívida de pensão e pede perdão

Hangell agradeceu a vaquinha realizada

Na manhã desta quinta-feira (6), o cantor Hangell Borges utilizou sua conta no Instagram para se pronunciar pela primeira vez após a polêmica prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

O artista, que permaneceu detido por vários dias, agradeceu o apoio recebido durante o período difícil. O fato aconteceu no dia 24 de maio, nas proximidades de uma casa noturna de Rio Branco, onde foi decretada sua prisão pela Polícia Militar.

Hangell agradeceu ao apoio e a vaquinha realizada/Foto: Instagram

Hangell expressou sua gratidão aos amigos, familiares e parceiros que organizaram uma vaquinha, possibilitando o pagamento da fiança que resultou em sua liberação.

“Quero agradecer ao parceiro Casca de Bala Júnior, ao parceiro Claudemir que estavam à frente da vaquinha, meus familiares, meus pais, minha mãe, minha família toda. E pedir perdão a vocês pelo ocorrido”, declarou o cantor.

O caso ganhou ampla repercussão na imprensa e nas redes sociais, gerando diversas opiniões sobre a situação do artista. Em sua declaração, Hangell também mencionou as críticas recebidas e que em breve estará de volta aos palcos.

“E também não deixar de agradecer aquelas pessoas que me criticaram e negativamente falaram coisas horríveis. Mas, enfim, não desejo mal a ninguém. Desejo que Deus abençoe a sua vida”, disse ele.

A postagem no Instagram já conta com várias curtidas e comentários de apoio de fãs e colegas de profissão, que aguardam ansiosos pelo retorno do cantor aos eventos musicais.

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas