Sandra Annenberg diz que perdeu espaço na TV após não ceder a assédios

A jornalista, que também atuou como atriz durante os anos 1980 e 1990, revelou detalhes sobre o início da sua carreira

Sandra Annenberg revelou detalhes inéditos sobre o início de sua carreira. A jornalista, que também atuou como atriz durante os anos 1980 e 1990, contou ter enfrentado assédio sexual e ter perdido oportunidades na televisão por não ceder às investidas dos assediadores.

“Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal”, relatou a apresentadora do Globo Repórter em entrevista ao Mamilos Podcast.

Sandra confessou que chegou a ser afastada do elenco de uma novela, mas não especificou qual. Em 1989, ela atuou na novela Pacto de Sangue.

Reprodução/Instagram

“O fato é que não joguei esse jogo e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também”, lembrou ela.

Ela continuou: “Talvez eu tivesse ido mais longe muito rápido se eu tivesse concordado em fazer parte da turma e eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi”, explicou Sandra Annenberg.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas