Mulher morre atingida por trem ao tentar tirar selfie no México

Caso aconteceu no estado de Hidalgo, região central do México. Várias pessoas aguardavam a passagem do trem, que era reinaugurado

Uma mulher morreu enquanto tentava fazer uma selfie em frente a uma linha de trem no México. Ela foi atingida pelo veículo, no estado de Hidalgo.

Várias pessoas aguardavam a passagem do trem, uma Maria Fumaça que uma companhia ferroviária relançou para celebrar a inauguração de rota ligando o Canadá, os Estados Unidos e o México.

Foto: Reprodução

O caso aconteceu no município de Nopala de Villagrán, a caminho da Cidade do México, destino final do trem. Segundo a imprensa, a vítima tinha cerca de 25 anos.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que a mulher pega o celular e olha para o aparelho enquanto o trem se aproxima. Uma das partes laterais atingiu a cabeça da mulher, que caiu desacordada.

Ela chegou a ser socorrida por moradores locais e por bombeiros, mas morreu ainda no local.

A companhia ferroviária informou que está colaborando com a polícia. Nas redes sociais, a empresa fez apelos desde o dia do acidente para que as pessoas fiquem a pelo menos 10 metros de distância dos trens.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas