Karol Conká abre o jogo sobre vida sexual: “Ninfomaníaca”

A cantora relembrou algumas experiências sexuais de sua vida durante participação no “Surubaum”, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Karol Conká relembrou algumas experiências sexuais de sua vida durante participação no “Surubaum”, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Youtube.

No papo, a cantora abriu o jogo sobre o assunto e chegou a se definir como “ninfomaníaca”.

“Gosto muito de sexo. Sou ninfomaníaca quando namoro. Se estou solteira, não saio transando com todo mundo, às vezes é um por semana e tal, mas quando estou namorando quero muito”, disse ela sobre o atual relacionamento com um rapaz a quem se referiu pelo apelido “Aladdin”.

Reprodução/Instagram

A ex-BBB continuou: “Ele teve fôlego para aguentar a negona, porque meu fôlego não acaba. Aconteceu uma coisa que nunca aconteceu na minha vida: estava tão cansada, que dormi [no sexo].

Já tínhamos feito umas cinco vezes e parei de contar. Já não sei quantas vezes gozei, o que aconteceu. Ele fez massagem vulvânica, soube massagear os lábios externos, internos e depois o clitóris e eu tive um orgasmo em 20 minutos”, declarou ela.

Além disso, Karol Conká ainda relembrou de um ménage que fez com uma amiga e um fracês.

“Foi em Paris depois de uma garrafa e meia de vinho. Ela estava havia um ano sem transar e eu um mês, tinha acabado de terminar uma relação. O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado”, resumiu a cantora.

Em seguida, Karol Conká também lembrou de duas vezes em que homens falaram com ela na “hora H”.

“Broxou de nervoso e falou: ‘Fico nervoso, porque ouvi sua música e você é a Karol’. Eu digo: ‘Relaxa. Fica de boa, daqui a pouco vem’. Não acho que ele broxou por minha causa, são razões dele”, ressaltou a cantora.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas