Ao se despedir do Governo, Alysson agradece Gladson por parceria: ‘Pode sempre contar comigo’

Alysson se despede do governo Cameli e vai de encontro a Bocalom, de quem será vice na chapa que disputará as eleições deste ano pela gestão da capital

O antigo secretário Secretário de Estado de Governo (Segov), Alysson Bestene, publicou em suas redes sociais a despedida do governo de Gladson Cameli, durante a manhã desta quarta-feira (5), mesmo dia em que sua exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Bestene será o vice na chapa do atual prefeito de  Rio Branco, Tião Bocalom, na disputa de sua reeleição como principal gestor da capital. Na mensagem ele agradece ao governador pela oportunidade recebida.

Alysson Bestene e o prefeito Tião Bocalom estarão novamente juntos no palanque disputando as eleições de 2024/Foto: Redes sociais

“Minha eterna gratidão por sua amizade, confiança, oportunidade e apoio. Estarei sempre pronto e disposto a lhe ajudar, em qualquer momento, em qualquer lugar”, disse ele em trecho da publicação.

O ex-secretário afirma que o seu tempo à frente da Segov se encerrou, mas que todo o processo foi permeado por grande dedicação.

“Estou encerrando um ciclo à frente da Segov. Mais uma missão que o senhor me confiou. Durante esse tempo, procurei sempre agir com ética, responsabilidade e amor, por saber que ali estava lhe representando. Toda minha entrega e dedicação, foram para lhe honrar e, de alguma forma, procurar ajudá-lo nessa árdua missão de cuidar do nosso povo”, disse ele.

Por fim, ele agradeceu mais uma vez a Cameli, afirmando que seguirá trabalhando em conjunto e que contará sempre com seu apoio e conselhos.

“Vou para um novo desafio, mais uma vez, para lhe ajudar e auxiliar, contando sempre com seu apoio e conselhos. Meu governador e meu amigo, obrigado por tudo. Sabe que pode sempre contar comigo”, finalizou a mensagem.

Em seu lugar a frente da Segov, assume Luiz Calixto, braço direito do governador,  natural de Tarauacá e auditor fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda.

Confira abaixo o texto na íntegra:

Meu amigo, meu governador Gladson Cameli

A palavra de Deus nos diz que: “quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro”. E, é assim, que guardo no coração nossa amizade: como um verdadeiro, puro e valioso tesouro.

Estou encerrando um ciclo à frente da Segov. Mais uma missão que o senhor me confiou. Durante esse tempo, procurei sempre agir com ética, responsabilidade e amor, por saber que ali estava lhe representando.

Toda minha entrega e dedicação, foram para lhe honrar e, de alguma forma, procurar ajudá-lo nessa árdua missão de cuidar do nosso povo.

Minha eterna gratidão por sua amizade, confiança, oportunidade e apoio. Estarei sempre pronto e disposto a lhe ajudar, em qualquer momento, em qualquer lugar.

Vou para um novo desafio, mais uma vez, para lhe ajudar e auxiliar, contando sempre com seu apoio e conselhos.

Gladson Cameli, meu governador e meu amigo, obrigado por tudo. Sabe que pode sempre contar comigo.

Gratidão e um forte abraço
Sigamos juntos!

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas