Procurado há dois anos, polícia prende homem suspeito de cometer vários furtos em cidades do Acre

A Polícia continua investigando o caso e não descarta a possibilidade de que homem esteja envolvido em outros crimes na região

Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil do Acre prendeu um homem suspeito de cometer uma série de furtos na capital e no interior do estado.

O suspeito foi inicialmente levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla)/Foto: Reprodução

O suspeito, identificado pelas iniciais J.X., estava sendo procurado há mais de dois anos. Ele possui um histórico extenso de processos e diversos inquéritos policiais relacionados a crimes cometidos nas cidades de Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Sena Madureira.

Segundo informações, no momento da abordagem, ele resistiu à prisão, mas após uma breve negociação, se acalmou e acatou a ordem dos policiais, sendo detido sem maiores incidentes.

Após a prisão, o suspeito foi inicialmente levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e, posteriormente, encaminhado ao presídio da capital.

“A ação representa um alívio para a população local, que estava apreensiva com a série de furtos atribuídos ao suspeito”, disse o delegado Karlesson Naspoli.

A Polícia Civil continua investigando o caso e não descarta a possibilidade de que homem esteja envolvido em outros crimes na região.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas