Homem é preso e adolescente é apreendido acusados por tráfico de drogas, em Rio Branco

Os dois homens foram detidos e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA)

Na tarde da última segunda-feira (3), o 2° Batalhão de Polícia Militar do Acre (2° BPM) realizou a prisão de um foragido da justiça e mais dois indivíduos, incluindo um adolescente, por envolvimento no tráfico de drogas.

A operação ocorreu na Rua da Judia, no bairro Recanto dos Buritis.

Duas equipes de rádio patrulhamento cercaram uma residência após receberem uma denúncia sobre atividades suspeitas de vários indivíduos preparando drogas para venda no local.

A denúncia também indicava que um dos suspeitos era um dos líderes de uma facção criminosa no bairro e estava em situação de foragido da justiça. Ao chegarem à residência, os policiais realizaram um cerco tático e anunciaram a abordagem.

Os dois homens foram detidos e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA)/Foto: Reprodução

Diante da chegada da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir, resultando na captura de dois deles nos fundos do quintal da casa.

O foragido da justiça tentou escapar pulando muros, porém foi impedido pelos cães presentes no local. Durante a revista, uma mochila contendo cocaína e skank foi encontrada com os dois detidos no quintal.

Dentro da casa, mais drogas, uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes foram apreendidos.

Os dois homens foram detidos e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para as providências legais necessárias.

A ação da Polícia Militar resultou na interrupção das atividades ilícitas e na prisão dos envolvidos no tráfico de drogas.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas