Fábio Assunção termina namoro com atriz Isa Salmen, diz site

Uma fonte afirmou ao portal Extra que Fábio Assunção foi responsável por encerrar o relacionamento com Isa Salmen no fim de março

Fábio Assunção teria terminado o namoro com a atriz Isa Salmen. Uma fonte afirmou ao portal Extra que o ator foi responsável por encerrar o relacionamento no fim de março. A informação não foi confirmada pelo casal.

A última vez que Fábio e Isa apareceram juntos foi no início de março, em um teatro de São Paulo. Os dois também estiveram juntos em Cannes, na França, mas nem chegaram a se encontrar.

O namoro dos dois se tornou público em fevereiro.

Saiu em defesa

Em março deste ano, Isa saiu em defesa do então namorado após ele se envolver em uma briga física com Daniel Alvim, na frente de um bar em São Paulo.

“Esse cara da foto talvez vocês o conheçam como um dos maiores artistas do Brasil, um dos maiores e eternos galãs, intelectual, vencedor de batalhas incontáveis. Já eu, o conheço como o coração mais puro, o caráter mais íntegro, a pessoa mais humana, o amor mais vivo”, iniciou Isa.

Isa ainda completou: “Eu convivo com esse ser. Meus pais conviveram e convivem com esse ser. Seus filhos, amigos. Eu conheço sua essência, sua doçura, sua delicadeza, sua força, sua generosidade, sua hombridade.”

A namorada do artista aproveitou para destacar pontos positivos de Fábio, como ser um “pai maravilhoso, um amigo leal, um exímio profissional, um cidadão do bem, um cara desconstruído que estuda Ciências Sociais porque ele quer entender o comportamento humano, porque ele sempre quer fazer algo pelo todo, pelo social.”

Sobre a confusão com Daniel Alvim, que terminou com um vídeo dos dois explicando a situação e deixando claro que seguem com a amizade, Isa pontuou: “Fabio também é de carne e osso, embora muitos se esqueçam. É humano, está vivo, reage às coisas da vida como qualquer outra pessoa reagiria. Mas sempre com um holofote em cima, tudo tem que estar milimetricamente perfeito, senão o julgamento começa imediatamente, por algozes que NÃO o conhecem.”

“Como se mostra o que de fato uma pessoa é/está? Fragmentos picados, editados, mal amados? Como é triste a pequenez do humano que tenta macular e diminuir a imagem de outrem”, desabafou.

A publicação segue no perfil da atriz.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas