Mulher quebra o nariz após ser agredida pelo marido na frente da filha, em Rio Branco

A mulher foi levada para o Pronto-Socorro de Rio Branco

Josiane Santos Moreira, 31 anos, foi vítima de violência doméstica provocada pelo marido, na noite deste domingo (2), dentro da própria residência na rua Luiz Morais, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

A mulher foi levada para o PS/Foto: ContilNet

Segundo informações repassadas pela própria vítima, ela estava dentro da residência do casal quando acabou acontecendo uma discussão. Com os ânimos exaltados, o homem acabou desferindo um tapa na cara de Josiane. O tapa foi tão violento que fez com que a mulher caísse ao chão e batesse a cabeça.

Na queda, Josiane acabou quebrando o nariz. Tanto a discussão quanto a agressão aconteceram na frente de uma criança que é filha do casal. Após agredir a esposa, o homem fugiu do local.

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro, acionaram a polícia e ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e enviou uma ambulância de suporte básico ao local, que deu os primeiros atendimentos e encaminhou Josiane para o pronto-socorro de Rio Branco, onde passará por exames de raio-x.

A filha da vítima não tinha com quem ficar e foi acompanhada por uma vizinha, que se dispôs a cuidar da criança até que a Josiane recebesse atendimento e realizasse os exames necessários.

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a prisão do suspeito e se a Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher (Deam), vai investigar esse caso.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas