Alane se pronuncia sobre “treta” com Juliette

A ex-BBB Alane Dias resolveu usar uma rede social para se defender após ter um tuíte antigo recuperado por internautas. Na mensagem, ela criticava um comportamento de Juliette.

“Não me cancelem, mas não conseguiria conviver com a Ju”, escreveu Alane em uma publicação no X, antigo Twitter, em abril de 2021, quando Juliette estava no BBB 21. O tuíte foi trazido à tona porque a paraense estava no São JUão da Juliette na noite dessa quinta-feira (23/5).

Nesta sexta (24/5), Alane resolveu então falar sobre o assunto. “Gente, esse tweet antigo é do início do BBB. Assim como a maioria por aqui, comentava o programa no Twitter. Do meio para o final eu já era uma cacto de carteirinha”, começou ela.

Vale lembrar que a edição em que Juliette foi campeã acabou pouco depois da postagem, logo no começo de maio. No entanto, Alane garantiu que não existem problemas entre elas.

“Parem de procurar treta onde não tem. Adorei te conhecer ontem pessoalmente, Juliette, sou fã da mulher que você é e da sua trajetória como cantora. Você brilha!”, elogiou na publicação.

“Quero ser a nova Grazi Massafera”, diz Alane sobre carreira de atriz

Não é novidade que Alane Dias pretende galgar a carreira de atriz na TV Globo. Desde o BBB24, a atriz garante que pretende seguir carreira nas artes cênicas, desejando um papel em uma das novelas da emissora. “Quero ser a nova Grazi Massafera”, disse para o colunista Lucas Pasin, do UOL.

“Obviamente quero ser a nova Grazi. É inegável que ela é uma das minhas grandes inspirações no programa. Tanto ela, quanto a Juliette. A Juliette levou muito a cultura dela para o BBB, e esse também era o meu objetivo”, declarou.

A bailarina contou que Grazi, que também é uma ex-BBB, é uma das suas inspirações: “Com essas comparações surge uma autocobrança enorme. Eu me cobro muito. Quero atender as minhas expectativas e as das pessoas. Mas sei que serei capaz, porque estou lutando muito para tudo isso”.

Sobre se já havia feito algum teste na Vênus Platinada, Alane desconversou, mas revelou qual seria seu papel dos sonhos: uma vilã. “Poderei mostrar meu lado de espinhos e de fúria. Sempre tive uma vontade enorme de viver uma vilã bem carrasca”, frisou.

A mocinha seguiu: “As pessoas me veem ainda muito pelo meu lado meigo e doce, mas, quando se trata de atuação, eu gosto de surpreender. Quero distanciar a Alane do personagem, e viver uma vilã seria incrível”.

Alane Dias foi a 21ª eliminada do Big Brother Brasil, ficando de fora da final por um triz. Durante o confinamento, ela sempre esboçou o desejo de viver do drama e ser reconhecida por suas interpretações. Desde o fim do reality, a paraense já acumula mais de 5 milhões de seguidores.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas