“Acabou rolando”, conta MC Mirella sobre namorar uma mulher

MC Mirella surpreendeu os fãs e seguidores ao contar no Tik Tok que seu primeiro relacionamento foi com uma mulher. Dando detalhes de como o namoro aconteceu, a funkeira garantiu que foi sem intenção e que o sentimento aconteceu. “Acabou rolando”, disse.

A cantora explicou ter conhecido a moça num encontro de amigos do colégio no shopping. “Eu em esperava encontrar a minha futura namorada lá. Eu já comecei a ficar olhando, reparando, quando a pessoa querendo ou não chama atenção”, lembrou.

E seguiu: “Ela é muito bonita. Então, eu fiquei bem olhando, assim, né? Enfim, eu sei que nesse dia a gente foi lá pra fora… Daqui a pouco, acabou rolando, a gente se beijou. E eu emocionada, acho que a gente começou a sair, direto. Depois daquele dia que eu realmente vi que eu tava gostando mesmo”.

Mirella pontuou que as duas começaram a se relacionar sério, mas escondido da família, que ainda não haviam descoberto sua orientação sexual. “A gente já começou a namorar, rápido, e a gente ia pra casa dela pra poder ficar, porque aqui na minha casa, tipo, os pais não sabiam, não aceitavam muito ainda”, declarou.

A ex-Fazenda explicou que nunca havia imaginado que começaria sua vida amorosa com uma mulher: “Foi um acaso, porque não foi nada marcado, foi coisa de olhares, de sentimento, de energia ali na hora”.

MC Mirella finalizou expondo que a relação acabou por ter pisado na bola com a amada. “E a gente, eu acho que namorou por uns nove meses, tá? Porque eu fiz merda no final, né?”, concluiu.

Atualmente, a famosa está casada com Dynho Alves, com quem teve uma filha, Serena, de cinco meses.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas