Homem em situação de rua leva facada no braço ao tentar resolver rixa antiga em Rio Branco

Uma pessoa em situação de rua, identificada como Cosmo Nascimento Pinheiro, 47 anos, foi ferido com um golpe de faca após resolver uma rixa antiga na manhã desta quinta-feira (23), na Rua Seis de Agosto, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de  Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Cosmo e o acusado já tem histórico de rixa antiga, inclusive Cosmo já foi vítima de outras tentativas de homicídios pelo mesmo agressor.

Já na manhã desta quinta-feira, os dois voltaram a discutir e o acusado, de posse de uma faca, desferiu um golpe no braço de Cosmo, que para não morrer correu e pediu ajuda a populares que passavam pelo local. Após a ação, o acusado fugiu da cena do crime.

Moradores encontraram o homem ferido, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o paciente ao Pronto-Socorro de  Rio Branco, onde ele foi internado em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas