Esposa de Zé Vaqueiro mostra filho Arthur na UTI: “Eu te amo”

Ingra Soares aproveitou o Instagram para publicar uma foto com o filho Arthur, de 9 meses, fruto do relacionamento com Zé Vaqueiro, na UTI. A empresária se declarou ao bebê e falou sobre a força de uma mãe. O pequeno passou apenas um dia fora do hospital desde que nasceu.

Não há maior incentivo, estímulo ou fonte de força para lutar e viver do que um filho. Pelos filhos, somos capazes de fazer o que não faríamos para nós mesmos e muito mais. Eu te amo, meu filho”, declarou a jovem. Na foto, ela aparece abraçando Arthur, que está ligado a vários aparelhos.

Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do caçula, que está na UTI

Cinco dias após ter uma parada cardíaca e voltar para a UTI, Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares ainda está passando por exames e “lutando”. A informação foi confirmada pelo cantor, na noite de terça-feira (21/5), ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram.

A primeira questão que ele recebeu foi qual a motivação dele para fazer os shows. E ele afirmou: “Minha família. E Deus tem me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo”, garantiu ele.

Em seguida, um outro seguidor quis saber sobre o estado de saúde de Arthur. Zé Vaqueiro, então, revelou como está o bebê, que voltou para o hospital um dia depois de ter alta: “Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração. Obrigado”, agradeceu.

Zé Vaqueiro e têm dois filhos: Daniel, de 3 anos, e Arthur, de 9 meses. A empresária ainda é mãe de Nicole, de 13, fruto de um relacionamento anterior.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas